top of page
  Novidades todos os           dias.
Siga
Tag Cloud
Meus Patrocinadores
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
Leia Mais Sobre Mim

ENTRE

 na

FESTA

Participe você também...

5 Produtos que não podem faltar!


Olá meninas, preparadas para o final de semana? Então olhem a dica de hoje, 5 produtos que não podem faltar em sua bolsa. Espero que vocês gostem..

Claro que um bom rímel não pode faltar, né? E na minha opinião, um bom rímel é da Maybelline Colossal Volum Express ( já falei um pouco do produto em outro post )

Sempre que da, nós mulheres precisamos retocar a maquiagem para não permetir que a oleosidade entre em cena, e um bom pó compacto é essencial nesse caso. Este é meu favorito, Pó Compacto Matte da Avon ( também já falei um pouco desde produto super íncrivel em outro post ).

Creme hidratante sempre é bem vindo em nossa bolsa, ou melhor, é essencial, né? Pois da aquele ar de que acabou de sair do banho, além de hidratar, é claro. E um excelente creme é Cuide-se Bem do O Boticário, este produto é maravilhoso em tudo, no cheiro, na maciez que ele proporciona na pele, na hidratação e não sai fácil. Sou apaixonada !

Com toda certeza, batom é extremamente essencial!! Em todos os lugares, em todos os eventos, em todas as situações, um batom é sempre bem vindo. O batom proporciona vida para a maquiagem ( até mesmo sem maquiagem, com apenas um batom, você pode arrasar! ). Um batom que corresponde á todas essas expectativas é Color Precise da Avon ( a minha cor é Rosa Preciso ). Eu amooo demais esse batom.

E por último, uma escova, claro que não podia faltar, afinal, a nossa maior preocupação na hora de dar aquele retoque é o cabelo. Leve sempre com você uma escova, sempre é útil.

Bom meninas, é basicamente isso. Espero que vocês tenham gostado. Um grande beijo, Gabi!


#quemsoueu #gabriellapellito #meninasdaatualidade #2015 #makeup #penteados #tutoriaisgabriellapellito

 

bottom of page