top of page
  Novidades todos os           dias.
Siga
Tag Cloud
Meus Patrocinadores
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
Leia Mais Sobre Mim

ENTRE

 na

FESTA

Participe você também...

Tag: De tudo um pouco


Olá meninas, hoje vou fazer um post diferente. Fui escolhida para responder 10 perguntinhas da Tag: Um pouco de tudo. Vamos lá?

1- Qual seu estilo musical favorito?

Bom, eu gosto de tudo um pouco, mas no meu celular tem mais pop e eletrônica.

2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?

Minha calça vermelha. Acho calça colorida muuuuito lindo.

3- Qual dos seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor ?

Colorama, como sempre. Da coleção Única Camada, Verde Água. Amooooo demais !

4- Short ou saia? Por que?

Short, pois me sinto mais confortável. Saia me incomoda.

5- Cabelo liso ou cacheado?

Liso.

6- Salto ou sapatilha ?

Salto. Acho que em uma roupa (nem todas) um salto faz uma presença, chama mais atenção e da um estilo muito lindo. Porém, tem roupas que pedem uma sapatilha.

7- Brigadeiro ou sorvete?

Brigadeirooooooo, amooooooooo!

8- Doce ou salgado?

Difícil essa, pois eu amo comer, AMO, então fica difícil dizer qual eu prefiro. Mas ultimamente tenho comido mais doces.

9- Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Depende, com relação a roupas, sapatos, perfumes, eu não sou consumista não, mas com maquiagem e comida, eu sou e muito.

10- Você se considera muito vaidosa?

Sim,eu só saio de casa maquiada, independente do lugar onde vou. Inclusive, a vaidade é um dos meus maiores pecados, além da gula e da preguiça.

Bom meninas, é isso, agora vou indicar minhas duas melhores amigas para responder essa Tag.

Indico: josischuengue.blogspot.com.br e a carolinealiceblog.wordpress.com


#quemsoueu #gabriellapellito #meninasdaatualidade #2015 #makeup #penteados #tutoriaisgabriellapellito

 

bottom of page